DEVINE,  o mestre do dever ser

 

Tenho a lembrança de cada manifestação das diferentes energias que pude materializar  “em meus crânios, nossos crânios”. São muitos que vieram em diferentes estilos e representando momentos  específicos.

Cada crânio manifestado em meus trabalhos  tiveram assim o seu significante que se abriram nos mais diversos significados pelo mundo afora.

Mas o significado sempre presente em todas as manifestações,  foi o amor , a intensão de provocar o amor acontecer e a consciência se abrir para esse amor.

Foram vários crânios que vieram em diferentes círculos energéticos cada vez mais compreensíveis e fortes.

As  várias manifestações criavam uma nova porta de intensão e consciência, assumindo diferentes nomes  e se revelando a seus guardiões.

Não citarei nomes, pois dentre tantos, não quero esquecer ninguém, sinal de respeito com as manifestações e seus guardiões.

No mesmo processo,  em um significante carregado  com 40 anos de experiências e conhecimento, nasceu DEVINE.

DEVINE  vem como mestre de luz, de clareamento energético em um círculo que nomeei Mestres da Alma. Onde antes se manifestaram vários mestres,  materializados e identificados, alguns protegidos por seus guardiões e outros ainda aguardando o encontro com os seus guardiões.

DEVINE trás o significante do dever e do ser! Vir a ser.

A manifestação de DEVINE vem acumulada de significados longe de idade, ancestrais e acumulou toda uma história de vida que se revela em um renascer  das cinzas, após o Ciclo da Fênix. Traz o entendimento de que para  renascer e preciso morrer!

Para vir a ser, devemos Ser  e estar prontos  para recomeçar, renascer todos os dias em um processo de infinita morte e ressurreição do Ser. Nascer e morrer  em uma luta infinita contra a rotina dessa batalha. Viver!

Tornar a luta agradável, o caminho suave e repetir o ritual de “nascer e morrer”, satisfeitos pelo dia que virá, sem remorso pelo dia que se foi , ou  pelo contrário, sem remorso pelo dia que virá e satisfeito pelo dia que se foi, onde nada foi perdido ou ganhado, tudo transformando-se. Vindo a Ser.

DE_VI_NE

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *